Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Compartilhar...



Oi Pessoal...
Bom, gostaria de compartilhar com todos uma passagem da minha Vida que acho muito bacana.
Lendo um Poema da Clarice Lispector essa semana fiquei a pensar e refletir sobre o assunto...
O Poema falava sobre o "Compartilhar o Pão", tão lindo, tocante e surpreendente...em resumo:

" As vezes buscamos formas de chegar à Deus...buscamos nos templos, nas orações..., muitas vezes chegamos na Igreja para a missa ou a reunião da semana e pensamos que quantas coisas deixamos lá fora ou deixamos de fazer para estar ali naquele momento, e não percebemos o quanto estar na presença daquelas pessoas que a maioria estranha para nós é especial. Nos perguntamos oque fazemos ali, deixamos nossas casas, familias, lazer, para nos dedicar aquelas horas a oração e compartilhar aquele momento com pessoas que nem conhecemos...Mas o mais incrível é compreender que aquele momento quando entregue de coração, em comunhão...quando recebemos e dividimos o PÃO em forma de oração, estamos em um só pensamento...um só pensamento que elevamos ao SAGRADO...
Enfim: " Dividir o pão com estranhos é a maior prova de Amor entre irmãos"

Para refletir...
Ótima Quinta-feira..
Bjos no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário