Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Chapéu Panamá...Muito chique...


O fato é que ele vem fazendo parte do visual como um acessório e ganhando cada vez mais as ruas e as baladas. E assim nesse caso, como um acessório, as regras quanto ao uso do chapéu não precisam ser tão rigorosas. Segundo Glória Kalil o acessórios que “faz parte da roupa, é quase um enfeite de cabeça, que tem a finalidade de fazer bonito, não precisa ser retirado porque não faz parte de um ritual de proteção”. O chapéu panamá é super democrático, pode ser usado em looks formais, como nos looks mais despojados. Antes usado apenas por eles, vem ganhando a cabeça delas também.


Veja como pode ser usado:

- com vestidinhos mais fluídos ou com shortinho fica a cara do verão. - vestido mais sofisticado e com blazer são para dias mais frescos. - a calça skinny é mais democrática para um visual mais moderno. - o ideal é usar brincos pequenos, ou até sem eles. O uso de colar vai depender do visual inteiro. - o chapéu com aba menor pode dar certo com cabelo preso. Sem aba deixe as madeixas soltas. - nos pés as sapatilhas oxford ou rasteiras fecham o visual com chave de ouro. - para renovar o chapéu troque sua tradicional tira preta por um lenço ou fita, podendo ser usada com mais cores.


Muito Chique, dá um UP no visual...adoro!!

Tenho um branco e uso muito, faço uma trança baixa bem simples e um óculos de sol bem grande, fica tudoooo...


Bjkas Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário