Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cada um carrega do Dom de ser capaz de ser Felizzz!!!

Homenagem a minha turma de Psic.


Vamos falar sobre Educação....???

Tive a oportunidade de ouvir uma pessoa muito querida falando sobre Felicidade...chamou muito a minha atenção pq o assunto era simples e ao mesmo tempo tão complexo, falava o seguinte:


" Quanto mais uma pessoa adquire conhecimento mais perto fica de alcançar a VERDADEIRA FELICIDADE!!!", em outras palavras, tentava explicar que quanto mais se aprende muito mais simples são as coisas diante dos nossos olhos, a felicidade passa a ser alcançada em pequenos gestos, pequenas coisas...passamos a valorizar momentos, atitudes, e o material passa a ser somente coadjuvante dessa felicidade.

Quem sabe mais, conhece mais, são mais felizes....a educação, o conhecimento te traz isso...a beleza natural da coisas, o resto se torna passageiro.

O conhecimento o torna educado diante das situações, passamos a nos comportar de uma maneira simples sem segredos...conseguimos ser nós mesmos...

Ser alguém com conteúdo nos torna muito mais Capazes de sermos Felizes ...a felicidade fica muito mais próxima...

Pensem nisso....


Como diz a música do genial Almir Sater: Cada ser em si carrega do Dom de ser capaz de ser Feliz...

Bjkas à todos e ótima quinta...

Um comentário: