Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu tenho medo de GENTE...


Diante de tantas coisas pesadas e chatas que vem acontecendo em nosso cotidiano fiquei a pensar sobre oque está a minha volta.
Percebi que grande parte dos problemas em nossa rotina diária são causadas por GENTE, pessoas estas ligadas ao próprio umbigo, ligadas em vaidades passageiras,dinheiro, posições sociais e até mesmo maldade fria e cruel.
Dificultar a vida de outras pessoas tem sido passa tempo preferido dessa GENTE.
Como costumo dizer Bicho vc sabe que ele estranha e morde por isso o mantemos em cárcere, mas gente tem máscaras e só as tiram qdo vc precisa delas, vc chega perto e leva uma mordida...Rsss
Estou triste com a pessoas, vi que muitas ainda se divertem com o sofrimento alheio...que feioooooooo...
A minha indignação não é de hoje, escolhi a profissão de Psicologa para entender melhor o assunto..Rsss.
A cada dia me indigno a estar paralizada em situações de maldade e falta de compaixão.

COMO SE FOSSE POSSIVEL VIVER SEM DEPENDER DAS OUTRAS PESSOAS...VAMOS PRATICAR A SOLIDARIEDADE PESSOAL, A NOS COLOCAR NO LUGAR DOS OUTROS COMO SE FOSSE NÓS MESMOS, SOFRER E SENTIR A DOR DO OUTRO É NECESSÁRIO PARA UM MUNDO COM MAIS AMOR E MENOS INJUSTIÇA....

ÓTIMA QUINTA
BJKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário