Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dicas para Tempo Seco....uiiiii...











Amigas, fiz uma descoberta MARA e vou dividi-la com voces...
Que não está desesperada com esse tempo seco???
Cabelo fica seco, boca rachada, pele trincada..nossa aja hidratantes..
Mas descobri uma ajuda, seguinte...

Para Pele: Oleo Johnson de Amendoas, antes de sair do banho passe em todo o corpo e apenas dê um leve enxague e se enxugue normalmente, depois aplique o hidratante da sua preferencia. Ele aumenta a capacidade de hidratação do creme.
(não use o oleo no rosto, ok?)

Para os lábios: Hidratante Nivea, isso mesmo, melhor que manteiga de cacau, passe antes de dormir uma leve camada e todas vez que sair ao vento..é ótimo e proteje muitooooo...

Espero que tenham gostado da dica..

Ótima segunda;...
Bjkas

Um comentário:

  1. OLá Cintia, tudo bem...
    Amooo dicas, qdo puder visite meu blog...
    Bjs Dani Cassiano (eu trabalhei em uma perfumaria de importados, rsss)...

    bjs

    ResponderExcluir