Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Porque o Tempo não pára...


Feliz em estar aqui de volta, essa semana minha Tia Rosi me falou: Cadê seu Blog, fico sempre entrando pra vêr oque tem lá e vc parou de escrever..Rsss, eu disse estou sem tempo, sem inspiração...Rsss.

Mas percebi que o tempo não pára, ele é rápido, e as vezes até cruel...

Decidi que as coisas na minha Vida seriam controladas por mim e pelas minhas vontades e o tempo apenas um detalhe, pq a gente descobre que o Mundo não pára pra esperar quem anda mais lento.

Vamos correr atrás do prejuizo...


Minha palavra de hoje é essa: O tempo não pára pra esperar vc ser feliz...corra atrás da felicidade, problemas todos temos...mas o tempo é remédio, acalanto, ele coloca tudo no lugar pode acreditar...


Bjos à todos...ahhh estou com muitaaaaa inspiração e cheia do amor de Deus e pretendo falar de tudo isso com vocês...


Ci Carrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário