Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sapato oxford feminino




O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.
Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.
Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar por conta dos sapatos.




Ganhei um lindo em 2 tons caramelos, fazem o maior sucesso!!!


Amoooo




Bjkas

Um comentário: