Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Elegância de viver...


Desde criança me encanta a elegância das coisas. Eu não conhecia a palavra "elegante" mas conhecia a sensação de ver e conviver com a elegância. Elegância quase nunca tem a ver com luxo ou dinheiro. Mas tem sempre a ver com educação, polidez, cultura e ética. Esse blog é para mostrar um pouco das coisas e das pessoas elegantes que encontro por aí.
Como uma pessoa que sente, que vibra com as conquistas alheias, senti a importância de uma amiga estar bem, de ouvir a música preferida com o coração...
Tenho uma amiga assim...na intensidade da nossa amizade que hoje estamos longes na presença, mas perto de coração, energia boa, boas palavras, alegria de viver.
Ela é como Eu, vê coisas belas e agradeço a Deus por ter olhos ao invés de sentir inveja...ouve com o coração...Maria Helena Jorge Salomão Nery minha amiga querida...pra vc!!!

Melhores e inesqueciveis partes de nossas vidas...
Viva a vida!!!

Bjos no seu coração e muitas saudades

Um comentário: