Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mulheres que amam a Deus...


“Somos o que escrevemos ou escrevemos o que desejamos ser!”O nosso coração conhece cada palavra que escrevemos,se são coisas vividas ou desejadas, verdadeiras ou não.Escrevemos bonito, porque é fácil assim escrever,também falamos bonito quando temos esse dom!
Falamos bonito, escrevemos bonito... quem as lê não entende,somente o nosso coração conhece nossas palavras,Deus também as conhece, muito antes de se falar e escrever!Com freqüência nós oramos ao Pai para sermos transformados:*Senhor faz-me semelhante a Ti!Pai remove de mim o desagradável e orgulhoso caráter,quero ser puro, verdadeiro, quero crescer em Ti e aprender os Teus ensinos. Ensina-me a amar meu semelhante,brilhe a Sua luz sobre mim para que vejamTeu brilho por meu intermédio.Temos em nossas mãos o manual para aprender,Deus nos ensina, é a Bíblia a Sua Palavra.
*Senhor abençoa-nos neste dia, perdoa-nos!Ajuda-nos na nossa fraqueza, que possamos crescer...de verdade, que cada um de nós seja uma bênção um ao outro para glorificar o Teu nome.Que não nos omitamos nas pequenas coisas,pois, a Tua palavra diz:Quem não é fiel no pouco não será fiel no muito.Querido Pai, dá-me sabedoria e humildade para aprender,ajuda-me a fazer a minha parte.Neste novo dia que eu medite na Sua mensagem que é mostrar e demonstrar o Teu infinito amor.


Senti no coração em dizer essas Palavras... e dizer que por mais que pareça estarmos sozinhas Deus está conosco...como gosto de dizer: Mulheres somos a essência mais perfeitas de Deus!!!


Ótimo final de semana..

Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário