Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Valeu Pessoal....Obrigadoooooooo!!!


Amigos Queridos
Hoje estamos completando 1000 acessos no meu Blog, este que pra mim é um passa tempo me deixou muito feliz saber que muitas pessoas começaram a ler apenas por curiosidade e muitas das mensagens serviram como ânimo em momentos complicados da vida.
O meu maior desejo e fazer com que as pessoas possam pensar que TUDO está dentro de nós mesmos, e que a Felicidade, o Amor, a Paz vive dentro de cada um.
E vc pode fazer da sua vida oque quiser, afinal existe o livre arbitrio e cada a cada um escolher ser feliz ou Triste, A ESCOLHA É DE CADA UM...


PARABÉNS À TODAS NÓS..MARIAS MARIAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário