Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Paixão pelos anos 80'...


Bom quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos anos 80', será que foi por minha infância maravilhosa onde muitos momentos bacanas foram embalados pelas trilhas sonoras da época?

Pode ser aliás, músicas que tocavam nas rádios e na tv, amava o programa do Chacrinha para ver os calouros que hoje são artistas de renome. Alguns dos meu amigos compartilharam esses momentos no meu aniver o ano passado, foi dezzzz....pessoal a carater, lembrancinhas da época tudo de bom...

Pra quem não se lembra coloco abaixo uma relação de músicas para matar a saudades e pra quem não conhece vai um pouquinho dessas relíquias e saudoso tempo...


Anos 80', Tudo de bom...


1-Absyntho - meu ursinho blau blau
2-Baby Consuelo – Sem pecado e sem juízo
3-Biafra – Sonho de Ícaro
4-Herva doce - amante profissional
5-Fábio Jr – Caça e Caçador
6-Guilherme Arantes – Cheia de Charme
7-Grafite - mamma Maria
8-Hanói Hanói – Totalmente demais
9-Heróis da Resistência – Só pro meu prazer
10-Metrô - Beat acelerado
11-Metrô – Balanço das Horas
12-Richie - menina veneno
13-Sempre livre - eu sou free
14-Secos e Molhados - Rosa de Hiroshima
15-Vinícius Cantuária – Só Você



Bjkas...desculpa a demora na postagem pessoal, estava sem tempo...

Adorooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário