Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, SP, Brazil
Trabalha, estuda, ama, chora, sorri, adora anos 80, comemora,grita, enfim adora sapatos, trabalha igual uma louca, ama fotos, tem milhões de amigos, super familia, bolo preferido de cenoura,temente a Deus...tem muita, mais muita Fé na vida!!! Essa sou EU, igual à você!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Velha e boa Infância...















Bom eu não tenho problema nenhum em dizer minha idade e acho uma bobagem esconder...bom cada um.....Rss..
Quando pensei hoje sobre o que escrever me deu uma saudade de um tempo bom que todos nós passamos, todo mundo tenho certeza ter saudades da infância, ainda que tenha sido difícil.
Me lembro nitidamente inicio dos anos 80 qdo o meu passa tempo era ficar o dia todo com a minha Mãe no emprego dela, ela trabalhava em um clube da cidade o SESI, onde passei toda a minha época de criança jogando bola, nadando, correndo e fazendo um montão de amigos.
Brincávamos o dia todo, dividíamos um guaraná Vencetex, brigávamos e cinco minutos depois já estava de bem, não havia maldade, falsidade, simplesmente vivíamos. Ir na escola era uma felicidade, ganhar caderno novo era dia de festa...escrevíamos pecinhas de treatro pra apresentar nas comemorações, dancinhas, subíamos no muro da escola pra comprar gelinho...e tudo era festa.
Braço quebrado, pernas arranhadas, manchas roxas então, nossa a gente nem percebia...
Lembranças das nossas professoras, as brigas para apagar a lousa, o tênis vermelho do uniforme, Trem da alegria, chocolate Surpresa, tempo de Escoteiro, acampamentos, Sempre Alerta, patrulha Craters, Tio Lula...e tudo mais.
As novelas que imitávamos os personagens como o Zé Esteves da Tieta, Sinhozinho malta, Porcina, adorávamos o RPM, e o Daniel San (Karatê Kid)..Rsssss...
Enfim, digo aqui algumas das minhas Amigas que viveram tudo isso ao meu lado:
Camila (Cágelo)...primeira amiga que fiz na vida...30anos de amizade
Dani (Mica)
Pri (Cabeça)
Andresa (Pimpolho)
Ellen Bressan (palmolive)
Aline Berteli
Kelly (Bocão)
Andréia (Elis)
Viviane Andrade...
È amigas..e agora já somos Trintonas....e a amizade continua...AMO VOCES!!!

Bjossss á todas ...

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaiiiiiii.... Voltei no tempo!
    Como era bom.... Como era maravilhooooso aquele tempo.
    Tenho absoluta certeza de que uma infância bem vivida como foi a nossa nos tornou pessoas de bem.
    Inevitável se emocionar.
    Saudades... Muitas Saudades...
    Bjo Camila....Cágelo...kkkk

    ResponderExcluir